O momento da Graça

Há muitos que ainda não entendem a salvação pela graça.

A Graça de DEUS se manifesta para você no momento do convite e da sua aceitação para receber o SENHOR JESUS CRISTO como seu Salvador.

Quando você aceita, você passa a fazer do Reino de DEUS neste mundo. E isto sem levar em conta o tempo de suas transgressões à Lei de DEUS ou da sua ignorância. Não importa o que você fez ou como você tenha vivido; todo o seu passado será deixado para trás.

Você levará consigo as consequências carnais de seus atos, mas daí nasce uma nova criatura, uma nova vida e uma nova forma de viver.

Você está no mundo, mas não é mais do mundo.

E para mostrar essa mudança, você não pode mais viver do mesmo jeito que vivia antes ou do jeito que o mundo vive.

Estando sob o Reino de DEUS, você deve passar a  observar toda a Lei de DEUS, porque é isto que vai te distinguir do mundo e mostrar ao mundo e a DEUS que as velhas coisas passaram, que tudo se fez novo em sua vida.

Se continuar vivendo sem observar a Lei de DEUS, significa que você não aceitou verdadeiramente estar sob o Reino de DEUS e que você continua querendo viver do jeito que o mundo vive, e assim, você perde a Salvação recebida, porque não dá para servir a DEUS e ao mundo.

O mundo tem suas próprias regras, muitas delas até são parecidas em parte com a Lei de DEUS, mas são regras criadas pelos homens e que não tem o propósito de fazer a vontade de DEUS.

No Reino de DEUS, a Lei de DEUS é a base de tudo. Depois de observada a Lei de DEUS, a liberdade é completa e absoluta.

E ainda é preciso ter em mente que os pilares de sustentação deste mundo é o descanso no Sábado e a família, porque são esses dois pilares que nos religam ao Éden, através da atitude voluntária de Noé.

À partir desses dois pilares a Salvação nos foi outorgada em nosso SENHOR JESUS CRISTO para vivermos uma vida de santidade enquanto aguardamos o resgate que o SENHOR JESUS CRISTO vai fazer em Sua segunda vinda.

Leia a Bíblia. Aprenda, medite e coloque em prática os ensinos nela contidos.

Rolar para cima