vida eterna

A Bíblia, Chamando à Atenção, Doutrinas Bíblicas

Observar os Mandamentos de DEUS por convicção é adoração

Observar os Mandamentos de DEUS por obrigação é uma necessidade.Observar os Mandamentos de DEUS por convicção é adoração. Quando as pessoas entendem que é bom para uma sociedade respeitar pai e mãe, não matar, não adulterar, não roubar, não semear a discórdia, respeitar a propriedade alheia, sem perceber, as pessoas passam a observar os mandamentos… Leia Mais

Chamando à Atenção

O TESTEMUNHO É A MELHOR PREGAÇÃO

. De que adianta saber que um dia JESUS vai voltarSe quando Ele fala mim eu não quero escutarDe que ainda cantar e contar a todos de Seu amorSe não deixo Sua mão me tocare não quero sentir Seu calor. Seria tão simples dizerque nós conhecemos JESUSParece tão fácil falarque andamos em Sua luzMas tudo

Chamando à Atenção, Doutrinas Bíblicas

O Batismo

O Batismo é um ritual de iniciação em muitas religiões. É um ato de fé daquele que está iniciando e representa para o iniciado uma forma de mostrar ao mundo que decidiu mudar o rumo da sua vida, que está com uma nova visão e que à partir do Batismo mudará de conduta, uma conduta

Chamando à Atenção

Coronavírus e a Nova Ordem Mundial

O #Coronavírus levam as pessoas a levantar hipótese de isto ser plano da “Nova Ordem Mundial” para dominar o mundo. Ora, quem conhece as escrituras sabe que todos os que nascem neste mundo depois do pecado de Adão, nascem para morrer. Portanto, todas essas coisas só servem para confirmar o que está nas escrituras sagradas:

Doutrinas Bíblicas

A Imortalidade da Alma

Muitos creem que a nossa Alma é Imortal, mas o que DEUS nos revela na Bíblia? É sempre bom lembrar e ter sempre em mente que o conteúdo bíblico só faz sentido se for analisado como um todo, ou seja, de capa a capa, do Gênesis ao Apocalipse. Em meio aos muitos versos bíblicos e

Chamando à Atenção, Doutrinas Bíblicas

Amor e Amar, qual a diferença?

As palavras estão relacionadas, mas tem significados bem diferentes. Gramaticalmente falando: Para falarmos de AMOR e de AMAR, há mais duas palavras que também devemos levar em consideração: GRATIDÃO e COMPAIXÃO. A COMPAIXÃO e a MISERICÓRDIA são palavras que tem o mesmo significado, mas a MISERICÓRDIA é um sentimento mais profundo. O que nos leva a sentir AMOR por

A Bíblia

Servir a DEUS não tem nada a haver com religião

As religiões existem com o propósito de ensinar um caminho de “religação” com DEUS, portanto, em princípio, todas as religiões são boas. Mas, a quantidade de religiões existentes no mundo nos alertam que as doutrinas que as religiões ensinam não são totalmente bíblicas e que há preceitos de homens misturados aos preceitos bíblicos, porque se

Doutrinas Bíblicas

A diferença entre Pecados e Erros

O que é o Pecado? Pecado é a transgressão dos Mandamentos de DEUS. Pecado não é o que avaliamos como pecado. Pecado não é o que os líderes religiosos definem como pecado. Pecado não é o que os Profetas ou os Apóstolos deixaram escrito como ensino para nós. Leiam a Bíblia com atenção e todos

o-inferno-existe
Doutrinas Bíblicas

O Inferno depois da morte não existe

O inferno tem sido um termo muito utilizado pela maioria dos pregadores como uma forma de amedrontar os seguidores e os não seguidores de DEUS, para que vivam uma vida de acordo com as doutrinas que eles pregam. Para os não seguidores querem transformá-los em seguidores e para os seguidores querem mantê-los seguidores. Interessante que

Doutrinas Bíblicas

A Alma

“E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente.” Gênesis 2:7 O primeiro relato da criação do homem está em Gênesis capítulo 1, à partir do verso 26, porém é um relato com uma visão mais ampla

Rolar para cima